Murilo ( autor principal)

Oi sou Murilo, tenho 15 anos, moro em Porto Alegre-RS, sou o dono desse maravilhoso blog, sei quase tudo sobre Mitologia Grega e adoro coisas do gênero também,espero que gostem do blog,e sigam-me no twitter para qualquer duvida ou sugestão,pode deixar eu sigo de volta tá ;^)



                                                                                     


                                    
                                         

10 comentários:

  1. Ao viajar na net fui ter ao teu blog que está interessante, mas que tal dar uma vista de olhos na Mitologia Babilonia e Sumeria. Vais ver de onde vem a mitologia Grega.
    O Gregos adaptaram tal como os Romanos.
    Foi dificil por este comentario o teu blog tem um problema.
    Cump.
    Mac

    ResponderExcluir
  2. Olha garoto... quando li o texto sobre o mito do cavalo alado, pensei que fosse algum adulto ou professor de filosofia ou algo do genero. Mas ao ver que era vc, um garoto de 14 anos fiquei muito supresa e feliz. Parabéns pelo blog e continua esta viagem na mitologia grega...

    ResponderExcluir
  3. poq colocou uma pedra quando inicia o Blog ?kkk

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog , muito interessante :)

    ResponderExcluir
  5. Murilo, parabéns. Gostei muito de seu perfil. É maravilhoso constatar que um menino de 15 anos tem um interesse por mitologia.

    ResponderExcluir
  6. murilo, bom dia, sou Adriana. sempre gostei de Mitologia, principalmente,a Egípcia e A Grega. as reproduzo em cerâmica. gostaria de saber a relação dos Deuses Egípcios com os gregos.

    ResponderExcluir
  7. murilo, bom dia, sou Adriana. sempre gostei de Mitologia, principalmente,a Egípcia e A Grega. as reproduzo em cerâmica. gostaria de saber a relação dos Deuses Egípcios com os gregos.

    ResponderExcluir
  8. parabéns for ser um adolescente à frente do seu tempo. Vc tbm curte cavaleiros dos zodíaco ?

    ResponderExcluir